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Queda de Cabelo X Alimentação

Hoje trago uma super dica da minha Nutri Eletícia Alves e tenho certeza que muitas mulheres sofrem desse “mal”: Queda de Cabelo. Quem nunca, né?! Segundo a Eletícia, a queda de cabelo pode estar relacionada a diversas causas e dentre elas está a deficiência de alguns nutrientes e por isso indivíduos que não se alimentam de forma adequada, principalmente com uma dieta pobre em proteína, têm grande probabilidade de ter queda de cabelo.

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Ela passou uma listinha de alimentos que não devem faltar na sua alimentação

– Vegetais de cor verde escuro e frutas;
– Produtos com grãos integrais pois possuem excelente fonte de niacina, também conhecida como vitamina B3;
– Carnes magras, ótima fonte de proteína;
– Nozes e legumes ótima fonte de biotina e zinco;
– Frutas, excelente consumir todas, porém, não pode faltar banana, ameixa e melancia por exemplo para obtenção de B6
– Frutas secas para auxiliar na quantidade ideal de vitamina C.

Dica rápida para já começar a mudar a dieta essa semana já, ein!! Para melhores resultados, aconselho vocês a procurarem um profissional da área de nutrição… Para outras dicas, basta seguir a Eletícia pela sua página do face (aqui) , toda semana tem dicas novas por lá! ;**

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