Reservas Melia Jardim Europa

camilanardi.com.br

Preço Tabelado | CHANEL

Kristen-Stewart-Chanel-Ad-580x384

“Quem quer comprar uma bolsa Chanel sabe bem que o verdadeiro “investimento” requer pesquisa, pesquisa e mais pesquisa! O ideal, claro, é viajar para o exterior para isso, já que o preço varia bem de um país para outro – o Purseforum tem tópicos inteiros dedicados apenas a tabelas de preço de bolsas Chanel ao redor do mundo.
Porém, acreditem, para muitos países isso vai acabar. A maison anunciou que vai alinhar globalmente a tabela de preços de três de suas bolsas mais clássicas – a 11.12, a Boy e a2.55, com variações de apenas 10% para cima ou para baixo. Segundo o presidente de moda da Chanel, Bruno Pavlovsky, a medida foi impulsionada pela criação de um mercado paralelo que surgiu com tamanha discrepância de preço, o que acaba criando muita dúvida sobre a autenticidade dos produtos. Outro fator é fazer um agrado a clientes que acabam tendo que viajar para comprar suas bolsas, investindo na clientela local de cada país “seduzida pela marca e seus produtos e não apenas impulsionadas por uma diferença de preço”, contou Pavlovsky ao WWD.
Mais importante: a homogeneização de preços (que deve atingir todos os setores da Chanel até o fim de 2015) é um passo importante para a marca abraçar de vez o comércio online: “É uma preparação para os próximos dez, 15 anos. Provavelmente um dia vamos começar a vender online, mas apenas quando tivermos prontos. Nossos produtos precisam ser tocados, experimentados, vivenciados. No momento é impossível fazer isso pela internet”.
Mas e o que isso significa aqui pra gente no Brasil? Nada, infelizmente. O país teve que ser excluído do projeto por conta de suas altíssimas taxas de importação. Já na Ásia os preços devem cair, enquanto na Europa irão aumentar, indo contra a corrente de grifes que vêm lançando modelos mais acessíveis ao público.”

#Repost from JuliaPetit.com.

One thought on “Preço Tabelado | CHANEL”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *