Reservas Melia Jardim Europa

camilanardi.com.br

Dicas: Livre-se das celulites!!

Olá meninas!! Hoje na tag #HealthyLifestyle vamos falar de um assunto que todas nós odiamos: Celulites. O sonho de toda mulher é se livrar de todos os furinhos indesejáveis, mas já vou adiantando, eles não vão sair daí sozinhas! haha

BANNER 2

Primeiramente, é importante que vocês saibam, ter um corpo bonito é apenas consequência de uma vida saudável, então não basta fazer dietas malucas e não se exercitar ou se matar na academia e comer besteiras – porque não vai funcionar.

Tudo precisa estar em sintonia, mente, alimentação, exercício. Quando eu digo “mente”, quero dizer que se você não se conscientizar, não vai conseguir seguir os próximos 3 passos. As mudanças começam de dentro pra fora, não basta ter vontade, tem que ter FORÇA de vontade e ir atrás. A alimentação é extremamente importante também, muita gente (euuu há um tempo atrás) diz que só come coisas saudáveis e não emagrece, mas o problema está na quantidade. Será que você não está comendo de forma exagerada? Ou em horários errados? Por isso a importância de um bom acompanhamento com um nutricionista. E os exercícios? Só fazer uma boa dieta não deixa o bumbum durinhooo minha gente!!

68f0b50e9b42c560d1a7dcd70fa7705c

Vou deixar aqui um texto ótimo que o meu personal Jota Diniz da Academia Five Fitness escreveu sobre as celulites e como se livrar delas:

Celulite, como exterminar? Está aí um assunto que a mulherada morre querendo saber e fazer o que for preciso para eliminar. Existem cremes e gel redutores que prometem milagres, mas se tem uma coisa que é capaz de reduzir de forma DRÁSTICA a celulite é a MUSCULAÇÃO!!!

– Faça treinos curtos e intensos.

– Esqueça as cadeiras abdutoras.

– Use e abuse dos exercícios multiarticulares, os famosos agachamentos.

– Cuide muito bem da sua alimentação.

– Tenha bons profissionais te acompanhando.

– Esqueça as blogueiras, elas não entendem de treino (PS, OLHA A INDIRETA, rs… mas não entendo mesmo! haha).

– HIDRATE-SE. Hidratação é essencial para acabar com a celulite, pois a celulite é resultado de retenção de líquido. Se você não bebe muita água, não adianta se exercitar e alimentar bem, vai continuar com os furinhos no bumbum!! Sem falar nos inúmeros outros benefícios da água para a saúde do corpo…

Treinar, dar estímulos fortes e intensos, com certeza, são melhores do que qualquer produto estético, e dói mais também. Porque o processo acontece de dentro pra fora, e não de forma superficial. Faça suas escolhas e colha os resultados delas. Quer algo duradouro e saudável? Vai ter que treinar… Afinal, tudo que vem fácil, vai fácil, não é?

3bc3a3992676425e6e69d642ef68ffc2

Espero que tenham aproveitado as dicas!! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *