Reservas Melia Jardim Europa

camilanardi.com.br

Favoritos – Oscar 2014

Eu não tenho costume de acompanhar as premiações que acontecem pelo mundo durante o ano, mas para mim o Oscar é sagrado. Há anos eu acompanho, tanto os looks quanto a entrega dos prêmios.

Mesmo quem não assistiu, é impossível não ver os looks do red carpet rolando pela internet, é sempre muito comentado… E uma coisa que me chamou atenção logo de começo foi a quantidade de vestidos nudes. Para quem não sabe, o nude não é exatamente uma cor, é uma tonalidade, que beira entre o salmão, rosado, beje… por aí vai!

Além do tom, existem outras duas características a se prestar atenção: Texturas e mangas longas. As texturas aparecem em praticamente todos os vestidos. As mangas longas apareceram em alguns modelos, muito mais em evidência que nos últimos anos.

OSCAR NUDE 2OSCAR NUDE 1

A brasileira Camila Alves apareceu com um look super elegante, com carinha de anos 80! E Cate Blanchett encantou com seu Armani romântico e delicado.  
Camila Alves - Anos 8--horz

A surpresa da noite ficou por conta do vestido escolhido por Lady Gaga, que parece que foi fantasiada de normal… ou melhor dizendo, fantasiada de DIVA. Amei o vestido, amei a echarpe, amei a cor, amei tudo. <3
Lady Gaga

Me apaixonei também pelo vestido e penteado da Maria Menounos, achei que ficou tudo na medida certa.

Maria Menounos2

Penteado lindo, sem aquela cara de “fui no salão”, sabem? Super descontraído. AMEI! Maria Menounos

Outra cor que ganhou destaque no tapete vermelho foi o preto…

OSCAR PRETO

Emma Watson e Anne Hathaway chamaram atenção com seus pretinhos-nada-básicos pela modelagem. Reparem a semelhança na parte superior dos vestidos… Trend Alert!

OSCAR SHAPE 1

Modelagens simples e tecidos discretos em preto e nude… Menos é mais! OSCAR SIMPLES

Dourado desde detalhes até em vestidos inteiros. Kelly Osbourne e Kristin Chenoweth arrasaram nas escolhas.

OSCAR DOURADO

As cores apareceram com menos frequência e em tecidos lisos. Amy Adams e Jennifer Lawrence apostaram cortes minimalistas, já  Viola Davis preferiu algo mais volumoso para a premiação. OSCAR COLORFULL

Mudando o foco agora, ainda estou tentando entender essas escolhas. Vindo da Liza Minnelli a gente nem precisa ficar surpresa com um look inusitado, não sei dizer o que me incomodou mais, se foi o cetim ou a cor, sei lá… Mas está muito esquisito!

Agora, o que me inquietou de verdade foi esse vestido que a Elsa Pataky escolheu. Geralmente as gravidas ficam deslumbrantes no red carpet, mas dessa vez foi uma escolha infeliz. Esse modelo não favoreceu em nada a barriga.

rs_634x1024-140302170029-634.Elsa-Pataky-Oscars-Pregant.ms-horz

FAVORITOS

Elegi os 4 looks que mais me chamaram atenção na noite e ficaram entre os meus favoritos!

4- A começar pelo Pharrell, segurou a bermuda com muita personalidade e provou pra muita gente que o estilo vale mais do que o dress code. Está de parabéns!!!

pharrell_oscars_red_carpet_a_p3 – O vestido da Charlize Theron é sem dúvidas um dos favoritos da noite. Show de elegância!Charlize Theron

2- Pink ficou MARAVILHOSA nesse Elie Saab, um dos vestidos mais lindos que já vi dele. Decote  imponente e que super combinou com a personalidade dela. <3Pink - Elie Saab 2-horz

1- Agora o meu favorito de todos! Fiquei muito em dúvida entre esse e os dois últimos masss a fluidez e caimento do vestido da Lupita ganharam meu coração. Não sei vocês, mas a Lupita vem me encantando a cada red carpet que ela vai. Sempre está entre os melhores looks e dessa vez nem precisou de muito para ficar maravilhosa. A primeira vez que vi pensei que fosse branco, mas pesquisando depois descobri que esse azul lindo tem um nome: Azul Nairóbi. O vestido foi feito pela Prada especialmente para o Oscar e ela complementou apenas com uma tiara bem discreta, um par de brincos e um bracelete.

Lupita Nyong'o - AZUL NAIRÓBI - PRADA 2-vertEaí, qual a opinião de vocês sobre os vestidos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *