Reservas Melia Jardim Europa

camilanardi.com.br

My Favs – Editor de Fotos

Quem me conhece sabe que eu adoro brincar de manipular fotos, seja no Photoshop ou em sites online! E editando umas fotos esses dias eu pensei que seria interessante compartilhar isso com vocês.

Não é  todo mundo sabe usar o photoshop, e é por esse motivo que existem inúmeros editores onlines, que são muito práticos e a maioria é grátis. Eu tenho os meus sites favoritos, que costumo usar quando quero um efeito diferente na foto ou só pra brincar com a imagem mesmo!

O primeiro deles é o PicMonkey, o antigo Picnik, lembram? Esse é bem conhecidinho, e não é a toa, pois ele é um dos melhores e mais completos sites pra edição amadora que a gente encontra por aí! A interface dele é bem fácil de usar, super dinâmica e com várias opções de efeitos.

PICMONKEY:

interface editor 2HOMEM ARANHA EDITOR 2GAROTA EDITOR 2Eu gosto muito do PicMonkey, acho que ele dá uma liberdade pra você soltar a imaginação nas suas fotos. Todos os efeitos são ajustáveis: intensidade, tonalidade, etc. Além das edições e dos efeitos você também consegue fazer montagens de fotos, que pra mim é super útil, que acabo usando quase sempre aqui no blog.

Outro site queridinho meu é o PixLr – O Matic, esse já não é tão conhecido mas os efeitos dele são muito bacanas! A interface é bem fácil e prática de usar também. É um site especializado apenas em efeitos, então por isso ele tem muuuuitas opções!

PIXLR – O MATIC

interface editor 11

GAROTA EDITOR 1HOMEM ARANHA EDITOR 2 A única desvantagem é os efeitos não são manipuláveis, mas não acredito que isso seja um grande problema, uma vez que todos são muito bons!

E é isso, existem outros sites como o Be Funcky e o Picture 2 Life, que são bons também, mas esses que eu mostrei hoje são os meus favoritos!

Vocês conhecem algum outro site com efeitos bacanas? Passa pra gente! Beijos e um bom final de semana ;*

481638_425311807539835_1905961938_n

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *